Corino Urgente - De rabo preso com o leitor.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jacobina: Homem morre em hospital após ser espancamento no Junco

22/12/2011 - A policia tenta descobrir quem espancou um homem que deu entrada as 4h15 desta quinta-feira, 22, na emergência do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Edilson Alves de Almeida, idade ignorada, era morador no distrito do Junco, interior de Jacobina e chegou ao hospital com cortes profundos e ferimentos face e cabeça. O médico plantonista suspeitou de traumatismo crâniano e resolveu transferí-lo para Salvador, infelizmente o paciente morreu enquanto agurdava a chegada de parentes com alguns documentos.

O corpo de Edilson foi levado para o Departamento de Policia Técnica, no Complexo Policial, onde deverá ser necropsiado. Peritos agurdam por familiares para identificarem a vitima.

O fato que agora caracteriza homicídio, deverá ser acompanhado pelo delegado Clériston Jambeiro, titular da delegacia territorial de Jacobina, dando início as investigações ainda na manhã de hoje. Os motivos ainda são desconhecidos. Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é de responsabilidade de Corino Rodrigues de Alvarenga, RG 16.468.989-8 SSP-SP, residente à Rua Landulfo Alves, 5, Jacobina - Bahia - Fone: (74) 9977-3032 - E-mail: corinorodrigues@hotmail.com